arrow_backVoltar

Pré-Estreia

QG cria para Mackenzie

24.11.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela QG Propaganda para o Mackenzie. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (24).


Com relação à produção do filme, como o objetivo era mostrar todos os detalhes da explosão das garrafas e do líquido, a agência explica que "foi utilizada uma câmera RED, que capta imagens em alta definição com até 4K de resolução e qualidade de película".


Foi preciso optar por  vidro de verdade para produzir as garrafas, para que o impacto e a sensação de explosão fossem reais.


Para controlar a explosão, foram feitos pequenos cortes com ponta de diamante em diferentes partes das garrafas, para que elas explodissem sem perder completamente as formas originais.


Ficha Técnica:

Produção Eletrônica
Agência: QG Propaganda
Cliente: MACKENZIE
Produto: CRASH TEST
Título: “CRASH TEST”
Duração: 60 seg
Peça: filme
Diretor de criação:  Marcello Droopy
Criação: Toni Rodrigues / Daniel Bayer
RTV: Anna Böhm
Atendimento: Thamy Ortiz / Felipe Araujo
Aprovação de cliente : Mônica Borja Bonilha, Luciana Sabbadini e Vladmir Cruz
Produtora de imagem: Digital 21
Direção: Rodolfo Patrocínio
Diretor de fotografia: Eduardo Ruiz
Produção: João Felipe Keunecke
Pós-produção: Digital 21
Produtora de som: Comando S
Produtor: Sergio Rezende / Lou Schimdt
Data de produção : set/2009

Pré-Estreia

/