arrow_backVoltar

Pré-Estréia

MktOne cria para Roche

05.05.08

Clique aqui e espie filme que entra no ar nesta segunda-feira, 05, e chama-se “Espelho - Pesadelo das Espinhas”.


A produção tem foco em concurso que será veiculado na MTV e integra campanha assinada pela MktOne Comunicação para o site Cucas (Companheiros Unidos contra a Acne), da Roche.


Para incentivar os jovens a encarar o problema da acne, o concurso  propõe como desafio que eles desenvolvam filmes de um minuto contando como é o pesadelo das espinhas em suas vidas.

O vencedor terá sua 'obra' veiculada no programa “Descarga MTV”, além de ganhar um laptop.

O segundo colocado receberá um iPod, e o terceiro, uma câmera digital.

A votação vai rolar dentro do site CUCAS (www.cucas.com.br).


“A comunicação com adolescentes exige muita atenção, principalmente quando levanta questões que os afetam de uma forma não positiva, como é o caso da acne. Por isso, todos os cuidados foram tomados para que a campanha os atraísse e os fizesse se sentir à vontade para participar do concurso”, comenta Sérgio Queiroz, sócio-diretor da MktOne.


 Ficha Técnica


Filme - Espelho


Agência – MktOne Comunicação


Produtora – Pix Post


Direção filme – Marcus Tornovsky


Pós-produção – Pix Post


Produtora de Som – Lua Nova


Criação – Paulo Henrique


Direção de Atendimento – Sergio Queiroz


Coordenação – Paulo Queiroz


 

Pré-Estréia

/