arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Dentsu cria para Cup Noodles

13.09.10

Clique aqui e confira primeiro filme da Dentsu para Cup Noodles.


O foco, segundo a agência, é a interatividade com o público jovem, em diferentes mídias.


O macarrão em copo da Nissin surge como "um amigo do jovem, parceiro de todas as horas e nas mais diferentes situações".


"Cup Noodles é um produto fantástico. Estamos muito felizes com essa conquista. Do ponto de vista da comunicação, ele nos permite falar com os jovens de um jeito divertido, leve e memorável", comenta Felipe Cama, diretor de criação da agência. "Além disso, a nossa primeira campanha é totalmente integrada, envolvendo offline e online, ações diferenciadas e degustação", completa Cama, reforçando a importância de estar em todos os pontos de contato com o jovem, público prioritário da marca.


"Cup Noodles é um produto perfeito para ser consumido a qualquer hora, em qualquer lugar. A partir dessa característica, desenvolvemos o bordão 'Tamo junto'. Assim mesmo, com a contração do verbo estar, para que fique mais coloquial e verdadeiro, do jeito que as pessoas falam no dia-a-dia. Além disso, Cup Noodles ganha vida, pois nos filmes ele fala e aparece como o grande parceiro da galera, ajudando a resolver situações divertidas", afirma Alexandre Lucas, também diretor de criação da agência.


A veiculação dos filmes será em TV aberta, cinema e internet. A campanha prevê anda mídia exterior (metrô e elevadores), redes sociais (perfis no Twitter, Orkut, Facebook e MSN) e outras ações online, como intervenções em homepages. Haverá ainda backlights em bancas de jornal, outdoor e material para ponto de venda.

Fecham o pacote ações promocionais como "Diversão? Tamo Junto", por meio da qual a pessoa que se cadastrar em um site, fizer upload de sua foto com Cup Noodles e publicar a própria homepage no Facebook, ganhará um cupom no valor de R$ 20,00 para se divertir.


FICHA TÉCNICA:


Anunciante/produto: Nissin Ajinomoto/Cup Noodles


Direção de criação : Felipe Cama e Alexandre Lucas

Criação : Adriano Alarcon, Vini Miike e Endy Santana


Atendimento: Alec Cuchiaro, Letícia Figueiredo e Deoclécio Cosme


Mídia: Paulo Leal, Eduardo Ferreira e Bruno Ramos


RTV : Regina Knapp

Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues


Produtora : Zeppelin Filmes

Diretor: Rogério Souza

Atendimento produtora: Thiago Balma, Alessandra Luciano

Fotografia - filme: Júnior

Direção  de Arte: Letícia Barcellos e Sandro Dreher

Dir.Produção: Sandro Dreher

Elenco: Yago Warren

Figurino: Elene Abrahão

Edição e Finalização: Zeppelin Filmes


Fotografia - impresso: Arnaldo Pappalardo


Artes - impresso: Fábrica de Quadrinhos - Rogério Vilela e Leonardo Soares

Mídia e Planejamento Online: Heloísa Lima


Aprovação cliente: Toru Okazaki, Alessandra Elias, Patrícia Rusilo


 

Pré-Estreia

/