arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Africa em nova campanha do Itaú

15.04.08

Clique aqui e confira novo filme do Itaú, criado pela Africa. O comercial chega à telinha nesta quarta-feira (15).


A campanha institucional trabalha com o conceito de relação custo-benefício: “Nem o mais caro, nem o mais barato, o melhor para você” é o mote.


O filme argumenta que se as tarifas do Itaú estão na média do mercado, os seus clientes ganham um banco bem acima da média.


O ícone que ilustra o custo-benefício é um lápis com duas pontas, uma representando o Itaú e outra os clientes. O símbolo permeará toda a comunicação das diversas áreas de negócio e serviços do banco.


Além do comercial de TV, a campanha conta com mídia impressa, rádio e internet.


FICHA TÉCNICA (FILME):


Título: Filmão
Duração: 1 x 60” / 1 X 30” / 3 X 5” / 1 X 3”
Anunciante: Banco Itaú S/A 
Produto: Institucional
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Ana Castelo Branco / Zico Farina / Paulo Coelho.
Diretores de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio gordilho / Zico Farina / Paulo Coelho
Produção/agência: Daniela Andrade / Camila Naito
Atendimento: Márcio Santoro/ Renata Brasil/ Cíntia Hachiya
Produtora/filme: Delicatessen Filmes
Direção/filme: Gustavo Leme / Rodrigo Ferrari
Direção/fotografia: Hebling Jr e Joel Lopes
Produção/filme: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem / Edição: Gustavo Leme / Onon
Finalização/ Pós Produção: Pix Post
Produtora/som: Voicez
Produção de som: Luciano Kurban
Aprovação/cliente: 14/04
Data da primeira inserção: 15/04

1/4