arrow_backVoltar

Pré-estréia

Loducca cria para Istituto Europeo di Design

02.02.07

Clique aqui, aqui e aqui para assistir aos filmes criados pela Loducca para o Istituto Europeo di Design (IED). Os comerciais chegam à telinha no próximo sábado (03), e tem como mote “Save my ugly country".

Além dos três filmes para TV, a agência desenvolveu sete comerciais, que serão espalhados por diferentes sites pela Epidemic, empresa de marketing viral responsável pelo buzz da campanha.


O personagem Peter, tem grande mau-gosto estético e pede, com humor escrachado, para que as pessoas salvem o “Ugly Country", país em que mora, onde tudo é feio.


Sem revelar o anunciante, ao final de todos os filmes o endereço www.saveuglycountry.com é apresentado. No site, Peter explica que conheceu o Istituto Europeo di Design e sugere às pessoas freqüentarem os cursos da escola para realizar algo pelo seu país feio.  


O diretor de criação, Guga Ketzer, também dirigiu os dez comerciais, filmados na própria Loducca. Essa não é a primeira vez que Guga dirige uma campanha.


 Ficha técnica:


Criação: Guga Ketzer, Fábio Barbato e Claudio Arriagada
Agência: Loducca
Direção de Criação: Guga Ketzer
Cliente: Istituto Europeo di Design
Aprovação: Turi Cervonne e Paola Martinelli
Produção: Loducca
Direção: Guga Ketzer
Áudio: Liga Música
Finalização: Casablanca

Pré-estréia

/