arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Euro cria para Citroën

01.03.10

Clique aqui e confira filme criado pela Euro RSCG Brasil para Citroën, com foco no varejo.


Os efeitos e a produção são da PixPost, produtora de Fernando Rocha, Marcus Tornovsky e Marcelo Romero, e da Vagalume Studios, de Heber Conde.


A veiculação tem início nesta segunda-feira, 1º de março, em canais de TV aberta e de TV por assinatura.


“Conseguimos fazer uma campanha de varejo onde os protagonistas são os próprios carros. Quem melhor do que um Citroën para vender outro Citroën?”, pergunnta Paulo Henrique Gomes, o PH, diretor de criação da Euro RSCG Brasil.


No ano passado, a Citroën adotou novo guide line internacional, nova logomarca e nova assinatura mundial – “Créative Technologie” – desenvolvida pela Euro RSCG Paris.


Ficha Técnica

Título: Robôs 2
Anunciante/Produto: Citroën/Varejo
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Paulo Henrique Gomes, Tiago Valadão, Marcelo Felício e Marcelo Henriques
Produtora/Filme: Pix Post
Direção/Cena: Heber Conde e Marcos Tornovsky
Direção de Fotografia: Aldo Imperatrice
Pós-Produção: Pix Post
Produção/3D: Vagalume Studios
Produtora de Som: Timbre
Aprovação/anunciante: Nívea Morato


 

Pré-Estreia

/