Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Euro cria para Citroën
Clique aqui e confira filme criado pela Euro RSCG Brasil para Citroën, com foco no varejo.
Os efeitos e a produção são da PixPost, produtora de Fernando Rocha, Marcus Tornovsky e Marcelo Romero, e da Vagalume Studios, de Heber Conde.
A veiculação tem início nesta segunda-feira, 1º de março, em canais de TV aberta e de TV por assinatura.
Conseguimos fazer uma campanha de varejo onde os protagonistas são os próprios carros. Quem melhor do que um Citroën para vender outro Citroën?, pergunnta Paulo Henrique Gomes, o PH, diretor de criação da Euro RSCG Brasil.
No ano passado, a Citroën adotou novo guide line internacional, nova logomarca e nova assinatura mundial Créative Technologie desenvolvida pela Euro RSCG Paris.
Ficha Técnica
Título: Robôs 2
Anunciante/Produto: Citroën/Varejo
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Paulo Henrique Gomes, Tiago Valadão, Marcelo Felício e Marcelo Henriques
Produtora/Filme: Pix Post
Direção/Cena: Heber Conde e Marcos Tornovsky
Direção de Fotografia: Aldo Imperatrice
Pós-Produção: Pix Post
Produção/3D: Vagalume Studios
Produtora de Som: Timbre
Aprovação/anunciante: Nívea Morato