arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bradesco em nova criação da Neogama

05.08.10

Clique aqui, aqui e aqui e assista aos filmes criados pela Neogama/BBH para Bradesco.


Os comerciais, que chegam à telinha nesta quinta-feira (05), mantêm o posicionamento "Presença", lançado em julho de 2009.


A nova campanha institucional, que também conta com anúncios de jornais e revistas, utiliza o conceito: “Preferir é escolher o que é melhor para a sua vida. Prefira a presença do Bradesco” e aborda os temas atendimento, crédito, investimento, capilaridade e tecnologia.


Os filmes trazem a canção “Chicago”, de Sufjan Stevens, autor da trilha sonora do filme "Pequena Miss Sunshine". 


Ficha técnica: 


Anunciante: Banco Bradesco S/A


Agência: Neogama/BBH


Produto: Institucional 


Filmes

Títulos: Escolha / Doces / Gêmeos

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama


Direção de Criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos


Criação: Alexandre Gama


RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini e Tiago Cruz


Produtora: Mixer


Direção: João Caetano Feyer


Fotografia: Pedro Cardillo


Produção: Equipe Mixer


Montador: Ivan Kanter Goldman                


Finalização: Casablanca / Equipe Mixer                                          


Produtora de Som: Tentáculo


Música: “Chicago” (Sufjan Stevens)


Mídia impressa


Direção Geral de Criação: Alexandre Gama


Direção de Criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos


Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas, Sílvio Amorim e Daniel Leitão


Foto: Getty Images, Jair Lanes, Cia de Foto


Art Buyer: Mariah Bayeux, Rubens Gomez


Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi e Wellington Silva


Arte Final: Edgar Lopes


Tratamento de Imagem: Alessandra Perez, Roberta Souza, Eduardo Oliveira, Alexandre Corrêa


Planejamento: Eduardo Lorenzi, Karina Busquets e Gustavo Casas


Mídia: Luciana Schwartz, Giuliana Chekin, Fabiana Lia e Aline Castro


Atendimento: Regina Madeira, Sandra Karila e Arthur Taneli


Aprovação Cliente: Jorge Nasser, Ângela Pelicer e Daniela Ugayama

Pré-Estreia

/