arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Renault divulga Operação Portas Abertas

07.05.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Neogama/BBH para Renault.


O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (07), divulga a promoção OPA (Operação Portas Abertas) da Renault, que acontece ao longo do mês de maio.


Além de mais dois comerciais, a campanha conta ainda com anúncios, mala-direta e material de PDV.


A promoção mantém a mecânica “girou, ligou, ganhou”. Qualquer pessoa, cliente ou não da montadora, pode ganhar um Renault 0 Km ao usar uma das chaves que serão distribuídas na rede de concessionárias e a um mailing. Serão cinco Symbol 0km de prêmio: quatro Symbol por meio de chaves premiadas e um por sorteio.


A ação terá três fases. Na primeira, as peças anunciam o início da OPA. Na segunda, haverá maior ênfase nas ofertas da Renault, com lembrete de que a promoção continua em vigor. Já a terceira etapa reforçará o convite para que as pessoas participem da OPA, que se encerrará no dia 1° de junho. 


Ficha técnica (filmes):  


Título: “Chave”


Anunciante: Renault do Brasil S/A


Produto: Operação Portas Abertas


Agência: NEOGAMA/BBH


Criação: Alyson Cunha, Cesar Peña e Wagner Santana


Direção de criação: Marcio Ribas, Wilson Mateos e James Ribeiro


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Produção/agência: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz


Produtora/filme: Pródigo Filmes


Direção/filme: Caíto Ortiz


Direção/fotografia: Marcelo Trotta


Produção/filme: Pródigo Filmes


Montagem: Alexandre Boechat


Produtora/som: Sound Design


Produção/som: Equipe Sound Design


Atendimento: Luiz Tosi, Thaís Pedro e Michelle Zeger


Aprovação/cliente: Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Lívia Kinoshita


Ficha técnica anúncios e outros materiais: 


Título: “Não deixe a sorte escapar”


Anunciante: Renault do Brasil S/A


Produto: Operação Portas Abertas


Agência: NEOGAMA/BBH


Criação: Alyson Cunha, Cesar Peña e Wagner Santana


Direção de criação: Marcio Ribas, Wilson Mateos e James Ribeiro


Direção geral de criação: Alexandre Gama


Fotografia: Marcus Hausser


Banco de imagem DIOMEDIA


Art buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda


Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Daniel Terlizzi, Eliana Barros e Ronaldo Cavalcante


Tratamento de imagem: Carlos Morelli


Fotolito: Editora e Gráficos Burti


Atendimento: Luiz Tosi, Thaís Pedro e Michelle Zeger


Aprovação/cliente: Cássio Pagliarini, Andrea Costa e Lívia Kinoshita


Comentários

Guga Sander -  Caito...., ficou muito bom!!! Acho que tem partes que a chave é em 3D, certo? Colou muito bem com a parte filmada...


 

Pré-Estreia

/