arrow_backVoltar

Pré-estréia

Fischer América cria para Kaiser

24.10.06

Clique aqui e espie o comercial criado pela Fischer América para a Kaiser. O filme chega à telinha nesta terça-feira (24) e é protagonizado pelo Baixinho e pela atriz Karina Bacchi, aproveitando o burburinho criado em torno do "namoro" que a atriz e José Valien estariam mantendo, na vida real...


 Ficha Técnica:


Cliente: Femsa Cerveja Brasil


Produto: Kaiser


Título: Namorado me contou


Formato / Duração: 30"


Direção Geral Criativa: Eduardo Fischer


Diretor de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti


Direção de Arte: Daniel Poletto


Redação: Rafael Merel, Daniela Ribeiro, Flávio Casarotti e Pedro Guerra


Diretor de Operações: Luis Fernando Amaro


Gerente de Operações: Camila Kirmayr


Direção de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter


Planejamento Estratégico: Sérgio Katz


Tráfego: Regina Celi


RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa


Diretor de Mídia: Claudio Venancio


Mídia: Marcos Bottini


Contato / Aprovação Cliente: Ricardo Morici e Ricardo Tedesco


Produtora: Jodaf Mixer


Diretor: Michel Tikhomiroff


Diretor Fotografia: André Freire D'Aguiar Modugno


Montador: Tony Tiger e Chaya


Finalizadora: Daniel Reis


Produtora de Áudio: Lua Nova

Comentários

Lucieide - "aproveitando o burburinho criado em torno do namoro" ã-ham... sei... (Genial a idéia!) lucieideoliveira@yahoo.com.br


Jonas Whal - Ah, não resistiram a fazer um comercial de 30 segundos e estragaram a melhor estratégia de buzz dos últimos tempos. Deixaram clara a armação. Pô, gente, segurava um pouco mais na Caras. Enfim... jonaswhal@hotmail.com


henrique - eu apostaria que a credibilidade nesse namoro é zero... o brasileiro está muito mais antenado nessas "armadilhas" do marketing... o tal viral que tinha impacto enorme, já caiu no comum... as pessoas olham e já põem o pé atrás: "ôpa, peraí, estão querendo me pegar"... da mesmíssima forma, esses factóides (virais fora da rede), perdem força de persuasão e ainda "ganham" a estigma de "propaganda-enganadora-e-cara-de-pau". Eu, particularmente, acho a idéia fenomenal!!! A integração das mídias e o viral fora da rede foram idéias felizes... o que "estraga" é o atual esclarecimento da população que já não acredita em tudo que vê na imprensa... muito menos se tem relação com algum produto ou garoto-propaganda. henrique@mail.com


João - Comprovadíssimo: quem bebe Kaiser coloca a boca em qualquer coisa.


leo - Afinal, alguém de direito já veio a público e assumiu que o tal namoro era parte da estratégia? leovinte@hotmail.com


Irineu Almeida - A primeira impressão que tive é que a Karina usa critérios duvidosos para escolher as coisas. Soou meio que tiro no pé. eu_irineu@ig.com.br


 Henry - Não combina nem um pouco com a ficha técnica. henry@terra.com.br


 

Pré-estréia

/