Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer América cria para Kaiser
Clique aqui e espie o comercial criado pela Fischer América para a Kaiser. O filme chega à telinha nesta terça-feira (24) e é protagonizado pelo Baixinho e pela atriz Karina Bacchi, aproveitando o burburinho criado em torno do "namoro" que a atriz e José Valien estariam mantendo, na vida real...
Ficha Técnica:
Cliente: Femsa Cerveja Brasil
Produto: Kaiser
Título: Namorado me contou
Formato / Duração: 30"
Direção Geral Criativa: Eduardo Fischer
Diretor de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Direção de Arte: Daniel Poletto
Redação: Rafael Merel, Daniela Ribeiro, Flávio Casarotti e Pedro Guerra
Diretor de Operações: Luis Fernando Amaro
Gerente de Operações: Camila Kirmayr
Direção de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter
Planejamento Estratégico: Sérgio Katz
Tráfego: Regina Celi
RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Diretor de Mídia: Claudio Venancio
Mídia: Marcos Bottini
Contato / Aprovação Cliente: Ricardo Morici e Ricardo Tedesco
Produtora: Jodaf Mixer
Diretor: Michel Tikhomiroff
Diretor Fotografia: André Freire D'Aguiar Modugno
Montador: Tony Tiger e Chaya
Finalizadora: Daniel Reis
Produtora de Áudio: Lua Nova
Comentários
Lucieide - "aproveitando o burburinho criado em torno do namoro" ã-ham... sei... (Genial a idéia!) lucieideoliveira@yahoo.com.br
Jonas Whal - Ah, não resistiram a fazer um comercial de 30 segundos e estragaram a melhor estratégia de buzz dos últimos tempos. Deixaram clara a armação. Pô, gente, segurava um pouco mais na Caras. Enfim... jonaswhal@hotmail.com
henrique - eu apostaria que a credibilidade nesse namoro é zero... o brasileiro está muito mais antenado nessas "armadilhas" do marketing... o tal viral que tinha impacto enorme, já caiu no comum... as pessoas olham e já põem o pé atrás: "ôpa, peraí, estão querendo me pegar"... da mesmíssima forma, esses factóides (virais fora da rede), perdem força de persuasão e ainda "ganham" a estigma de "propaganda-enganadora-e-cara-de-pau". Eu, particularmente, acho a idéia fenomenal!!! A integração das mídias e o viral fora da rede foram idéias felizes... o que "estraga" é o atual esclarecimento da população que já não acredita em tudo que vê na imprensa... muito menos se tem relação com algum produto ou garoto-propaganda. henrique@mail.com
João - Comprovadíssimo: quem bebe Kaiser coloca a boca em qualquer coisa.
leo - Afinal, alguém de direito já veio a público e assumiu que o tal namoro era parte da estratégia? leovinte@hotmail.com
Irineu Almeida - A primeira impressão que tive é que a Karina usa critérios duvidosos para escolher as coisas. Soou meio que tiro no pé. eu_irineu@ig.com.br
Henry - Não combina nem um pouco com a ficha técnica. henry@terra.com.br