arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Ogilvy cria para Huggies

10.03.16

Com foco na fraldaTripla Proteção, a marca Huggies apresenta o comercial “Mães que entendem”, criado pela Ogilvy Brasil.

O filme chega à telinha nesta sexta-feira (11), no intervalo do último capítulo da novela "A Regra do Jogo" (Globo), e traz mamães que conseguem entender o "idioma" dos bebês. Cenas mostram a troca de fralda, o banho e o soninho e os pequenos balbuciando sons, traduzidos como “Tranquilo, não vazou” ou “Agora tô pronto pra noite toda”, que são compreendidos com facilidade por suas mães.

O casting do filme é formado por "famílias legítimas" e não de atores.

A assinatura finaliza: “Quem melhor entende os bebês os abraça com Huggies Tripla Proteção. A escolhida pelas mães mais experientes.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Kimberly Clark
Produto: Huggies Tripla Proteção
Título: Mães que entendem
Duração: 30"
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Rafael Donato
Diretor de Arte: Fabio Natan
Redator: Rodrigo Bergel
RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
Atendimento: Priscilla Telles, Caroline Stanzani, Gabriela Wissmann e Natasha Sena
Planejamento: Daniel De Tomazo, Priscilla Ceruti e Juliana França
Mídia: Luciana Serra, Juliana Alsberg e Fernando Dias
Produtora: Hungry Man
Diretor de Cena: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Barbiellini
Diretor de Fotografia: Andre Horta / Arthur Sherman
Diretor de Arte: Marcos Flaksman
Equipe de Produção: Hungry Man
Diretor de Produção: Fernanda Laignier
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Mosh Post
Finalizador: David Cazeli
Montador: Paulão de Barros
Color Grading: Psycho N'look
Áudio: Jamute

Pré-Estreia 3

/