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Mercado Pago tem novo posicionamento. Criação da Gut
A fintech Mercado Pago, do Mercado Livre, apresenta seu novo posicionamento - "Agora Vai" - em campanha para América Latina criada pelos escritórios de São Paulo e Buenos Aires da Gut.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil na noite desta sexta-feira (18), traz a gravata como uma metáfora que representa o universo burocrático das instituições financeiras tradicionais, retratando-o como um empecilho para o acesso da população aos serviços oferecidos pelo setor.
"Com foco na conta Mercado Pago e na nova maquininha Point Smart, destaques do portfólio de produtos e serviços oferecidos pela fintech, a nova campanha chega para empoderar os clientes, mostrando que com competitividade e inovação é possível dar acesso ao dinheiro e ao crédito a todos", defende Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre Brasil.
Trata-se da primeira campanha criada pela Gut para o Mercado Pago no mercado brasileiro e, além do filme, o esforço contará com uma plataforma de conteúdo de educação financeira no meio digital, estratégia para as redes sociais e peças para mídia out of home.
"Nossa campanha 'desengravata' o universo das finanças e instiga as pessoas a questionarem os antigos valores das instituições obsoletas", pontua Bruno Brux, ECD da Gut.
"Foi um grande desafio de produção coordenar uma campanha integrada para três países (Brasil, Argentina e México), durante uma pandemia. São mais de 20 filmes, para a TV e digital, com roteiros originais, além de reduções e adaptações, fotos e peças digitais", acentua Julia Ramos, diretora de produção da Gut SP.
Ficha Técnica:
Agency: GUT São Paulo + GUT Buenos Aires
Client: Mercado Pago
Product: Mercado Pago
Project: Conta Digital
Versions: 60” | 3 x 30” | 8 x 15” | 11 x 6”
Territory: Brasil | México | Argentina
CCOs & Partners: Ignacio Ferioli | Joaco Cubria
ECD: Bruno Brux
Creatives: Julia Mota | Paulo Damasceno
Managing Director: Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Marcela Jundurian
Account Director: Sabrina Santos
Account Supervisor: Meme Traverso
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira | Guilherme Froiman | Palloma Hechila
Social Strategy: Douglas Coelho | Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Digital Content Producer: Renata Fabri
Production Assistant: Diogo Soares
Prod Co: Landia & M&A
Director: Agustin Alberdi
Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Assistant to the EP: Larissa Delfini
Line producers: Ivan Grichener / Leo Muriel / Camilla Bastos
Coordination Assistants: Natalia Petrechen / Luciana Andrade
1st AD: German Zecchi
DOP: Agustin Claramunt
Art Director: Rodrigo Fernandez Siffredi / Lucia Rodriguez
Local Production: Oriental Films
Stylist: Mariana Santos
Post Coordinator: Elton Bronzeli
Post Coordinator Assistant: Jorge Bannoki
Post: Clan VFX
Editor: Rodolpho Ponzio, Breithner Monteiro e Nathalia Kamura
Color Grading: Marla Colour Grading
Music: Bamba Music
Head Producers: Tomás Becú, Juan Manuel Marín Fraga
Sound Designers: Francisco Bissone, Adrián Guzmán
Sound Design, VO & Mix - BRA & MEX: HEFTY
Producers: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli, Celso Moretti
EP: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordinator: Cristiane Oliveira
Client approval: Sean Summers | Andres Patetta | Louise Mckerrow | Pablo Garcia | Iuri Maia | Santiago Valotta | Veronica Gusberti | Florencia Vanetta | Rafaela Condolo | Monica Salgado