Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Globo reforça novo posicionamento, em 2ª etapa de campanha
O Globo apresenta a segunda etapa da campanha que traz o novo posicionamento do veículo: "O Globo, um jornal nacional".
Criado pela BETC Havas, o comercial "Dados" (assista abaixo) chega à telinha nesta quinta-feira (15) e mostra, por meio de dados, que o veículo é "o jornal mais lido do Brasil".
O esforço tem como base números do Comscore, empresa de análise do tráfego em conteúdo na internet, do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do TGI ClickStream, ferramenta que mede audiência integrada entre o digital e publicações impressas.
Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação é composta por conteúdos para os canais digitais, anúncios para jornal e revistas do Grupo Globo, além de spots para rádio.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: O GLOBO
Produto: Institucional – jornal O Globo
CCO: Erh Ray
Vp de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação Associados: André Batista E Victor Castelo
Criação: Leandro Oliveira, Lucas “Madu”
Marcas&Negócios: Daniel Jotta, Fabiane Veiga, Carolina Lacerda e Carolina Delalibera
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Alexandre Lopez e Gabriela Pereira
Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi
Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio Brusaferro
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Produção: Andrea Carmassi, Priscyla Farina e Cindy Cardoso
Direção: Luigi Dias
Motion: Isaias Campos
Montagem e Finalização: Luigi Dias
Locutor: PC Bernardes
Finalização Áudio: GPS Produções
Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso