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Pré-Estreia 3

Kwai apresenta 1ª campanha institucional no Brasil

23.04.21

O Kwai, aplicativo de vídeos curtos, encoraja o público a compartilhar momentos simples que tragam alegria, em sua primeira campanha institucional no Brasil.

Criada pela Ogilvy Brasil, a comunicação apresenta o posicionamento de marca "KKKKwai - Baixe o lado divertido da vida".

A ideia é mostrar que a possibilidade de produzir vídeos curtos de forma intuitiva resulta em uma rede que reúne cenas divertidas do cotidiano dos usuários, sem a busca por uma estética perfeita ou produções cheias de efeitos.

O primeiro comercial (assista abaixo), que chega à telinha neste sábado (24), traz o paraibano JP Venancios, de 21 anos, que produz sketches em parceria com a sua avó, Francisca, de 70 anos, e tem 2,4 milhões de seguidores na plataforma.

Um outro filme trará Tailane Garcia, de 23 anos, natural de Campos dos Goytacazes (RJ), e que possui mais de 1,4 milhão de seguidores no Kwai.

Os comerciais  são embalados por uma composição do produtor musical baiano Bruno Zambelli (Zamba), que traz a onomatopeia "kkkk", para reforçar o conceito criativo e a pronúncia correta do nome do app. Zamba assina também a codireção dos filmes, ao lado de Carlão Busato, fundador da produtora Surreal.

"Com a missão de criar uma comunicação que reforce os atributos do Kwai e que tenha a cara do Brasil, seguimos um caminho criativo pautado no que o app e o país têm em comum: o improviso e a diversão", ressalta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

"Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher pessoas comuns, criadores de conteúdos, marcas e instituições", observa Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: KKKKKwai. Baixe o lado divertido da vida.

Cliente: Kuaishou

Produto: Aplicativo Kwai

CCO: Félix del Valle

Operações: Daniela Paris,Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Lucas D. Negreiros, Beatriz Fiori

Diretor de Arte: Pedro Miranda, Vitor Prado

Diretor de Arte Junior: Yasmin Oliveira

Atendimento: Larissa Ferrari, Fabio Valle, Gabriel Penedo

Produção: Tânia Garcia, Vanila Pereira, Tatiane Ramos

Planejamento: Daniel Tomazo, Isadora Prado, Luciana Garcia, Priscila Sbarra, Isadora Indelicatto

Mídia: Leonardo Moraes, Adriana Reimão, Paloma Braga, Rafaela Morselli, Amanda Pereira, Alina Antunes, Julia Emiliano

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Bruno Zambelli (Zamba) e Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Heitor Caetano

Line Producer: Silvia Neri e Olivia Fuchs

Assistente Executiva: Buba Kore

Coordenação de Produção Jr: Debora Lemes

Assistentes de Coordenação: Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção de Fotografia: Azul Serra e Luisa Dalé

Fotógrafa Still: Ann Schwaner

Direção de Arte: Alex Rocca

Assistente de Direção: Tati Senna

2ª Assistente de Direção: Rodrigo Bontempo

Direção de Produção: Nani Matias

Assistente de Produção: Kayelle Cabral, Kayane Cabral e Adriana Assis

Produção de Objetos: Gislaine Regina Leal

Som Direto: Marcos Ribeiro

Figurino: Giovanna Moretto

Make: Eliane Regina Aptz

Produtor de Casting: Guilherme Koch

Produtor de locação: Carlos Eduardo Castello Branco

Finalização: Marcelo Barbosa e Pedro Falcone

Montagem: Vitor Amorim (Vitinho)

Pós-Produção: CLAN

Correção de Cor: BLEACH

Produtora de Som: JAMUTE

Produtores: James Pinto, Leck Gomes, Felipe Pomar e Zamba

Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Aprovação do Cliente: Mariana Sensini, Claudine Bayma, Diana Cerveira

Pré-Estreia 3

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