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Hershey’s convida público a cocriar comercial
A marca Hershey’s apresenta a "Campanha mais exigente do mundo", criada pela BETC Havas. A iniciativa convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.
Até a próxima terça-feira (27), as pessoas poderão escolher sua cena favorita, em enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr).
Para encorajar o público a participar, um filme (assista abaixo), que chega à telinha no intervalo do "Fantástico" deste domingo (25), traz imagens que pretendem ressaltar os sabores da linha, destacando pedaços de cranberry, laranja e café, cacau 100% sustentável e o novo Special Dark 73% Cacau.
Em determinado momento, a diretora de cena do comercial interrompe a filmagem, dizendo que a produção "precisa ser ainda mais exigente". No final, a narração convida as pessoas a participarem.
Como parte da estratégia, a dupla de chefs Claude Troisgros e João Batista vai destacar Hershey's Special Dark nas redes sociais. Eles farão ainda uma ação especial neste sábado (24), no programa "É de Casa", da Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete.
A "Campanha mais exigente do mundo" também firmou parceria com a RBS na região sul do país, para ações de distribuição de produtos e divulgação de conteúdo sobre a Special Dark.
"Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para cocriar esta narrativa", afirma Larissa Diniz, diretora de marketing Latam da Hershey.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Hershey's
Produto: Hershey’s Special Dark
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Victor Castelo, André Batista, Marcelo Ribeiro, Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars
Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza
Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro
Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Ricardo Mantovanini
Assistente de Direção: Camila Gentile
Atendimento: Laura Rocha
Assistente de Atendimento: Dani Azevedo
Produção Executiva: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet
Produtora de Pós-Produção: Liquor
Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos
Motion: Guilherme Mourão
Finalização: Pedro Lamana
Edição: Lucas Brasileiro
Color grading: Felipe Tolotti
Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro