arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Volkswagen apresenta Novo Jetta em campanha

08.05.15

A AlmapBBDO criou para a Volkswagen do Brasil campanha para o Novo Jetta, que apresenta o conceito “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã.

Composta por filme, que chega à telinha neste sábado (09), anúncios para mídia impressa, hotsite e peças para internet, a comunicação defende que o modelo proporciona liberdade a quem o dirige.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Volkswagen
Título: Cavalos
Produto: Novo Jetta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira e Pernil
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Produtora de imagem: LANDIA/M&A
Produtor executivo: Carol Santas, Sebastian Hall
Direção: Rodrigo Saavedra
Fotografia: Pedro Cardillo
Montador / Editor: Thiago Gil
Finalizadora: Nash VFX
Atendimento Produtora: Lili Pulz
Produtora de Áudio: Antfood
Produtor: Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Wilson Brown
Maestro: Lou Schmidt
Atendimento produtora de audio: Lou Schmidt, Sean McGovern
Locutor: Lourenço Schmidt
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Axel Schröder, Leandro Ramiro, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini

Pré-Estreia 3

/