arrow_backVoltar

Pré-estréia

Coca-Cola lança Coca-Cola Zero

16.01.07

Clique aqui e aqui confira os filmes "Sutiã" e "Boomerang", que fazem parte da campanha de lançamento de Coca-Cola Zero, versão sem açúcar de Coca-Cola.


Os comerciais, criados pela Ogilvy Argentina e adaptados pela McCann Erickson, chegam à telinha nesta terça-feira (16), no Rio Grande do Sul, praça onde o refrigerante voltado ao público jovem já foi lançado. Em seguida, o produto terá alcance nacional.


Apesar do lançamento de Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light continua no portfólio da empresa. A diferença está no público-alvo de cada um dos produtos. O novo refrigerante quer conquistar os jovens. 


Além dos filmes “Suti㔠e "Boomerang", o comercial “Revelação” (clique aqui para assistir) entrou no ar na última segunda-feira, 15/01.


A campanha, que também terá peças de mídia externa e ações na internet, sintetiza em sua assinatura o conceito de Coca-Cola Zero: “O que você não esperava. O sabor de sempre, zero açúcar”.


Coca-Cola Zero também traz uma embalagem inédita, em pet de 400ml, com formato fazendo releitura da consagrada contour.


Ficha técnica filmes (Co-produção Coca-Cola Argentina e Brasil)


Ficha Técnica Argentina:


Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola Zero
Campanha: Lançamento Coca-Cola Zero

Título: “Revelação”
Agência Argentina: Ogilvy Argentina
Diretores de Criação Geral: Gabriel Vázquez e Gustavo Tareto
Diretores de Criação: Lucas Paniza e Hernàn Ibarra
Diretor de Arte: Juan Pablo Curioni e Hernàn Ibarra
Redator: Alejandro Blanc e Lucas Paniza
Produtora: Bendercine
Diretor: Marcelo Burgos
Diretor de Audiovisual: Marcelo Ramos
Trilha: La Casa Post
Banda: CCCI
Aprovação por Coca-Cola Global: Luis Geradin, Walter Susini, Guillermo Giménez y Brotons, Daniel Vercelli, Nadine Dwek.


Título: “Sutiã”
Agência Argentina: Ogilvy Argentina
Diretores de Criação Geral: Gabriel Vázquez e Gustavo Tareto
Diretores de Criação: Lucas Paniza e Hernàn Ibarra
Diretores de Arte: Juan Pablo Curioni e Hernàn Ibarra
Redatores: Alejandro Blanc e Lucas Paniza
Produtora: Bender
Diretor: Sebastián Alfie
Diretor de Audiovisual: Marcelo Ramos
Trilha: La casa Post
Banda: CCCI
Aprovação por Coca-Cola Global: Luis Geradin, Walter Susini, Guillermo Giménez y Brotons, Daniel Vercelli, Nadine Dwek.


Título: “Boomerang”
Agência Argentina: Ogilvy Argentina
Diretores de Criação Geral: Gabriel Vázquez e Gustavo Tareto
Diretores de Criação: Lucas Paniza e Hernàn Ibarra
Diretor de Arte: Juan Pablo Curioni e Hernàn Ibarra
Redatores: Alejandro Blanc e Lucas Paniza
Produtora: Bender
Diretor: Marcelo Burgos
Diretor de Audiovisual: Marcelo Ramos
Trilha: La casa Post
Banda: Animal Music
Aprovação por Coca-Cola Global: Luis Geradin, Walter Susini, Guillermo Giménez y Brotons, Daniel Vercelli, Nadine Dwek.


Ficha Técnica de Adaptação no Brasil:


Agência de Adaptação: McCann Erickson
Diretor de adaptação: Mauro Amar
Diretores de Criação: Luiz Nogueira, Adriana Cury, Toninho Lima e Neca Bohrer
Direção de Arte: Frederico Vegele
Redator: Toninho Lima
Atendimento: Gabriella Guerra, Tatiana Oliveira e Paula Americano
Adaptação e importação: Margarida Flores e Filmes
RTVC: Carlos Paz e Ricardo Gaida
Adaptação de som: Mr. Vox
Aprovação por Coca-Cola Brasil: Ricardo Fort, Cristina Adnet e Cristina Turners

Pré-estréia

/