Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papai Noel substitui ursos polares no Natal da Coca-Cola
No filme de Natal deste ano da Coca-Cola, a empresa substitui os ursos polares por Papai Noel.
A campanha "Make Someone Happy" foi criada pela Coca-Cola da Alemanha e pela Ogilvy e adaptada para o mercado norte-americano pela Coca-Cola da América do Norte. Os esforços digitais ficaram a cargo da Wieden+Kennedy de Portland.
Pela primeira vez desde 2011, Papai Noel está na peça central da campanha para TV de Natal da marca, nos EUA (o Bom Velhinho chegou a aparecer em um comercial chamado "Snow Globe", em 2012, mas era um filme secundário).
A versão clássica do Papai Noel da Coca-Cola foi criada em 1931, por Haddon Sundblom, e a empresa usa constantemente o persoangem, desde então. No entanto, os ursos polares começaram a ter papel protagonista em campanhas de Natal para TV da gigante de bebidas, em 2012.
O comercial vai estrear nesta quinta-feira (27), no canal NBC (nos EUA). O filme, que será veiculado até o final de dezembro, também irá ao ar na ABC, ABC Family, Hallmark Channel, USA, TBS, Lifetime e Food Network.
A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, rádio e out-of-home.