arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Conti Bier brinca com clichês de comerciais de cerveja

27.11.14

A Conti Bier dá continuidade à campanha que brinca com os clichês de comerciais de cerveja em filme criado pela WMcCann.

O comercial chega à telinha no domingo (30) e mostra o "mundo dos sonhos" dos homens. A ideia é reforçar o posicionamento da marca: “A cerveja de quem gosta de cerveja”.

Protagonizado pelo casal Zé Eduardo e Maria Laura, o filme traz um 'ambiente onírico', repleto de mulheres vestidas de branco. O personagem masculino está neste cenário, sentado em uma poltrona, esperando beber um copo de Conti Bier, quando é interrompido por Maria Laura.

A Conti Bier é a patrocinadora oficial das transmissões do futebol americano na ESPN.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome da campanha: A Cerveja de quem gosta de cerveja
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez
Criação: Rodrigo Fernandes e Thiago Campos
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira
RTV: Regina Knapp e Viviane Dias
Produtora do filme: Prodigo Films
Diretor: Caito Ortiz e Laga Villanova
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento: Tatiana Cinelli
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Diretora de arte: Érica Betbeder
Pós-produção: Prodigo Films
Coordenadora de pós: Tutu Mesquita
Montador: Rodrigo Menecucci
Finalizador: Dudu Galvão
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

 

Pré-Estreia

/