arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cãezinhos sentem falta de seus donos, em comercial

12.02.15

Alguma coisa se compara com as boas-vindas que os donos de cães recebem quando chegam em casa ao final de um longo dia? Dificilmente, em especial quando a recepção é mostrada a partir da perspectiva canina, como no novo comercial da gigante imobiliária Coldwell Banker, criado pela Siltanen & Partners.

Intitulado "Home’s Best Friend", o filme apresenta cãezinhos saudosos, olhando fixamente para as janelas, na expectativa. Quando seus donos voltam, no entanto, eles explodem de alegria ao recebê-los em casa.

"Queríamos falar sobre o verdadeiro valor de uma casa, algo que vai muito além de dólares, centavos e metros quadrados", disse Rob Siltanen, CEO e diretor de criação da agência. "Então nós decidimos captar a festa de boas-vindas que muitos de nós recebemos de nossos cães todas as noites em nossas casas."

Não são apenas os cachorros que protagonizam a nova campanha, mas também um grupo de resgate de animais, uma organização sem fins lucrativos, chamada Adopt-A-Pet. A imobiliária apoia a causa da entidade, que tem a meta de que pelo menos 20 mil cães sejam adotados esse ano.

O comercial chega à telinha norte-americana durante a cerimônia de entrega do Oscar, no dia 22 de fevereiro.

Com Design Taxi e Mashable.

Pré-Estreia

/