arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bauducco foca no público jovem

10.03.15

A Bauducco lança na noite desta terça-feira (10) campanha com foco no público jovem, criada pela AlmapBBDO e que divulga os Cookies da marca.

Os filmes “Celular” (que chega à telinha nesta terça-feira, 10) e "Skate" (a ser veiculado no próximo dia 15), apresentam situações cotidianas no universo adolescente, e incentivam o jovem a valorizar os momentos reais da vida, mesmo quando não são perfeitos. A ideia é iniciar o diálogo que a marca pretende seguir com este perfil de consumidores.

O primeiro comercial será veiculado na grade de patrocínio da transmissão do festival de música "Lollapalooza", na Rede Globo.

Os Cookies Bauducco também estarão presentes no universo digital, com playlists criadas na plataforma de música Superplayer.

Ficha Técnica (filme):

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bauducco
Título: Celular, Skate
Produto: Cookies Bauducco
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Rodrigo Resende e Renato Butori
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Bôas
Produtora: Hungry Man
Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Direção: Carlão Busato
Fotografia: Lito Mendes
Trilha / Locutor: Cabaret
Montador / Editor: Ivan Kanter Goldman
Pós-Produção: NASH
Color Grading: Psycho N'Look
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Daniel Diniz, Maria Claudia Gouveia Conde, Hugo Pinheiro
Mídia: Flavio De Pauw, Cassiano Oliva, Daniele Bertolini, Gabriela Sarti
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez, Paula Egea

Pré-Estreia

/