arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Honda Motos em criação da Y&R

26.03.15

A Honda Motos defende que "nem toda paixão é em câmera lenta" em comercial que chega à telinha nesta quinta-feira (26), criado pela Y&R.

O filme tem o objetivo de divulgar o conceito "Honda Dream" – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas.

O Honda Dream pode ser um espaço dentro de uma concessionária ou uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.

O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, defende Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.

Ficha Técnica:

Cliente: Honda
Produto: Honda Dream
Título: Câmera lenta
Duração: 30”
Criação: Leandro Lourenção e Renata El Dib
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Produtora de Filme: Paranoid
Direção de Cena: Paulo Vainer
Produtora de Som: Satélite Áudio
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Diego Tagliaferro

Pré-Estreia

/