arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Renato Gaúcho e sua filha vão de Pepsi

08.04.15

O ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi, protagonizam a nova campanha de Pepsi, criada pela AlmapBBDO e que mantém o posicionamento "Pode ser Agora".

O comercial, em versões de um minuto e de 30", chega à telinha nesta quinta-feira (09) e busca estimular os consumidores a sair da rotina para "experimentar o novo" e "aproveitar o que a vida tem de bom agora".

O conceito da campanha representa uma evolução no discurso já adotado pela marca de refrigerantes, segundo Ana Krainer, gerente de marketing de Pepsi. “Permanecemos no guarda-chuva do ‘Pode ser Agora’, essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa, instigando nosso consumidor a ser diferente, mostrando que a mudança na vida das pessoas pode ser agora e que, para isso, é necessário tomar uma atitude."

Além do filme para TV aberta e cinema, a campanha é composta por "pílulas de conteúdo" para a internet.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsi
Título: Renato Gaucho
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, Pernil, André Gola e Gustavo de Lacerda.
Produtora de imagem: Hungry Man
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Renata Correa, Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Direção: Carlão Busato
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Rami D'aguiar
Finalizadora: Nash
Color Grading: Psyco n’look
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Maestro: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Eduardo Muniz
RTV: Vera Jacinto e Daniella Manunta
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Brian Crotty, Kaue Cury, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida, Livia Novaes
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer

Pré-Estreia

/