Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Luciano Huck vira emoticon em filme de Itaucard
A Itaucard apresenta campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento digital da marca, criada pela DPZ&T.
Em um dos filmes, que chega à telinha nesta sexta-feira (19), o apresentador Luciano Huck se transforma em um emoticon e interage com outros ícones.
A comunicação - que faz parte da terceira fase da campanha institucional do banco com os emoticons (leia e assista aqui) - também é composta por peças para mídia impressa.
“Trabalhamos para estar cada vez mais próximo do cliente, para atendê-lo onde e quando desejar, no computador ou no celular”, afirma Fernando Amaral, diretor de marketing de varejo do Itaú Unibanco.
No ambiente online, haverá inserções no YouTube e em portais. Além disso, o Huck utilizará as suas próprias redes sociais para interagir com a marca.
“Assim como fizemos com o Luciano, queremos trazer o público para o mundo digital. Com este conceito, pretendemos mostrar que criamos ferramentas para facilitar a vida dos clientes, oferecendo um atendimento mais ágil e prático”, defende Amaral.
Ficha Técnica:
Cliente: Banco Itaucard S.A
Produto: Itaucard/Rateios
Campanha: Itaucard Emoji – 1º Flight
FILME
Data de Produção: Junho/2015
Título: Itaucard Emoji
Secundagem: 30” / 5”
Diretores de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha
Criação: Silvio Amorim, Tiago Zanatta
Planejamento: Marina Wajnsztejn
Produtora de Imagem: Jonathan Post / Paranoid
Direção de Imagem: Luis Carone
Direção de Animação: Daniel Semanas e Vitor Cervi
Montagem: Vitor Cervi
Animação: Jonathan Post
Produtora Trilha: Voicez
Finalização: Jonathan Post
RTVC: Paulo Moraes, Caroline Bonani
Mídia offline: Flávio Rezende, Patrícia Rossi, Vanuza Gonçalves, Jonas Lages
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento.
Aprovação cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Denise de Maio, Simone Cesena e Raphael Buonomo.
Campanha Impressa e Web
Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch
Criação: Silvio Amorim, Tiago Zanatta, Thomaz Dantas,Viktor Busch, Raphael Lucone
Gerente de Projetos: Daniel Martins, Luis Teixeira
Mídia Off-line: Flávio Rezende, Patrícia Rossi, Vanuza Gonçalves, Jonas Lages
Mídia On-line: Flávio Rezende, Patrícia Rossi, William Santana, Priscila Serrano
Art Buyer: Sylvio Mello