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Oreo em campanha pelo Dia dos Pais
A marca de biscoitos recheados Oreo apresenta comercial para o Dia dos Pais, que chega à telinha nesta sexta-feira (31).
A campanha também é composta por peças para mídia digital e OOH.
O comercial, criado pela FCB Garfinkel, foi adaptado pela FCB Brasil. O enredo apresenta um filho que acorda seu pai para comer biscoito com ele na véspera do Dia dos Pais. O pequeno interrompe o pai quando ele está prestes a morder seu Oreo, para que, juntos, acompanhem no relógio a chegada da meia-noite.
A relação entre pai e filho também será explorada no meios digitais, por meio da hashtag #FizComOreo e no site Fiz com Oreo. No endereço eletrônico, o consumidor poderá criar uma homenagem para o pai postando um vídeo com fotos de ambos, que poderá ser compartilhado nas redes sociais imediatamente ou ficará armazenado na plataforma e, à meia-noite do dia 09 de agosto, será publicado na página do Facebook dos filhos, que poderão marcar os pais.
Alguns vídeos serão divulgados em mídias display e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. No Rio, haverá uma projeção especial no Leblon (Avenida General San Martin, 749).
Ficha Técnica (filme original “Wee Hours”):
Título: Wee Hours
Produto: Oreo
Data: 06/2011
Agência: FCB Garfinkel (New York)
Atendimento: Susan Polachek, Pinsuda Sagooleim, Brandi Dunham
Gerente de Negócios: Rubina Hadrigan
RTV: Jennifer Glendining
Criação: Darren Moran, Gary Resch, Noah Davis, Jill Applebaum
Produtora: BOB Industries
Diretor: Harry Cocciolo
Diretor de Produção: Tim Hudson
Produtor Executivo: Chuck Ryant
Produtora de áudio: MAS
Compositores: Eric Hachikian e John J Boyd
Produtor: James Alvich
Ficha Técnica (remake “Wee Hours”):
Título: Dia dos Pais
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
RTVC: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini e Rafael Canto Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster, Juliano Teixeira
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro
Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni, Marcelo Laks e Luciana Cioffi- Produtora: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento: Chica Mauger
Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de fotografia: Barbara Alvarez
Montador: Fernanda Krumel
Finalização: Fabiana Mc Mullan
Pós-produção: Clan VFX
Produtora de áudio: Equipe Satélite
Atendimento produtora de áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho
Ficha Técnica (Projeção Dia dos Pais):
Título: Projeção Dia dos Pais
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
VP de Criação: Max Geraldo
Criação: Eddy Guimarães, Henrique Ferreira e Alexandre Abreu
Planejamento: Raphael Barreto, César Fuster, Juliano Teixeira e André Conceição
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini e Rafael Canto
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro
Projetos: Lia D’Amico e Suélen Mariano
Tecnologia: Gerson Lupatini, Márcio Bueno e Victor Odo
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva
RTV: Charles Nobili e André Magozo
Videocase: Galé Filmes
Produtora de Tecnologia: Cricket Brasil
Produtora 3D/animação: BIG Studios
Ilustração 3D da contagem regressiva: Daniel Gava
Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni e Marcelo Laks
Agência: LOV
VP de Criação: Laura Florence
Criação: Rafael Conde, Rafael Ponzini, Felipe Pires, Juliana Patera, Luciana Lins
Planejamento: Flávia Spinelli, João Belfort, Carolina Serra
Atendimento: Rafael Chammas, Sarah Mello
Mídia: Wellington Silva, Claudia Matos, Pedro Correa
Projetos: Marina Hirle, Robson Melchior
Tecnologia: Márcio Quartilho, Marcelo Soares
Produtora 3D/animação: Frederico Flélix, Luiz Felipe Azevedo, Raquel Fernandes
Aprovação do Cliente: Victoria Toni e Marcelo Laks