Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice junta Isaiah Mustafa e Terry Crews
Pela primeira vez, Old Spice junta dois dos maiores protagonistas de suas campanhas: Terry Crews e Isaiah Mustafa.
Criada pela Wieden+Kennedy Portland, a comunicação incentiva o consumidor a escolher qual perfume do produto "combina com sua personalidade".
A campanha terá mais seis comerciais, que também contarão a participação dos dois "ícones" da marca.
Durante anos, Old Spice usou os personagens para apelar aos diferentes tipos de consumidores: Mustafa representa o galã charmoso enquanto Crews é a personificação da testosterona.
"É a primeira vez na história que nós juntamos Isaiah e Terry", disse John Sebastian, diretor de marketing de Old Spice. "Mas essa campanha significa mais do que apenas colocá-los lado a lado. Trata-se de ajudar as pessoas a escolher o perfume de Old Spice que melhor se adapta à sua personalidade, ligando aromas às personalidades de Mustafa e Crews."
O novo comercial chega à telinha norte-americana neste domingo (09).
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: P+G/Old Spice
Agency: Wieden + Kennedy Portland
Creative Directors: Jason Bagley, Craig Allen
Copywriter: Jarrod Higgins
Art Director: Matt Sorrell
Senior Producer: Lindsay Reed, Erika Madison
Production Assistant Nicole Kaptur
Account Team: Nick Pirtle, Georgina Gooley, Michael Dalton, Jess Monsey
Executive Creative Directors: Joe Staples, Mark Fitzloff
Agency Executive Producer: Ben Grylewicz
Production
Production Company: MJZ
Director: Tom Kuntz
Executive Producer: Eriks Krumins
Line Producer: Emily Skinner
Director of Photography: Neil Shapiro
Editorial
Editorial Company: Mackenzie Cutler
Editor: Erik Laroi
Assistant Editor: Brendan Hogan
Post Executive Producer: Sasha Hirschfeld
Visual Effects
Visual Effects Company: The Mill LA
Executive Producer: Sue Troyan
Visual Effects Producer: Dan Roberts
Production Coordinator: Kris Drenzek, Jillian Lynes
Shoot Supervisor: Tim Davies
Creative Director: Tim Davies
2D Lead Artist: Tim Davies
2D Artists: James Allen, Brad Scott, Dag Ivarsoy, Scott Johnson, Alex Candlish, Jale Parsons
3D Artists: Martin Rivera, Jason Jansky
Art Department: Kelsey Napier, Bretty Lopinsky, Matthew Dobrez
Music and Sound Design
Sound Design: Company Mackenzie Cutler
Sound Designer: Sam Shaffer
Mixing
Mix Company JOINT
Mixer: Noah Woodburn
Mix Company: LIME Studio
Mixer: Sam Casas