arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mateus Solano de volta por Oi

03.11.15

O ator Mateus Solano volta a protagonizar campanha da Oi, dessa vez para comunicar que clientes da operadora - dos planos Controle, pré e pós-pagos - poderão fazer ligações para qualquer número, de qualquer operadora, sem ter um pagamento diferenciado para isso. A mesma condição se estende para o uso da internet.

Criada pela NBS, a comunicação conta com teaser de 45” (assista abaixo), três comerciais com versões de 15”e 30” (veja o primeiro deles, que chega à telinha nesta terça-feira, 03, abaixo), estratégia digital, peças para mídia impressa e exterior, além de ativação no ponto de venda.

Os filmes trazem pessoas frustradas com as limitações impostas pelas operadoras. Em todas as situações, alguém propõe uma solução absurda para resolver o problema e todas as pessoas da cena começam a cantar, em coro, a música “É tão lindo”, sucesso na voz da Turma do Balão Mágico e Roberto Carlos.

A ideia é ironizar as regras de telefonia do mercado, entre elas o preço mais alto para ligações para outras operadoras, internet com restrições para alguns aplicativos e a variedade de chips de que o usuário precisa para economizar no seu pacote de ligações e internet.

"Esta campanha reafirma uma característica fundamental do DNA da Oi, que é a disposição de quebrar as regras do mercado, em benefício do consumidor. Na comunicação, conseguimos retratar isso de uma forma divertida e incisiva que, acredito, vai despertar total identificação nas pessoas", afirma André Lima, sócio e vice-presidente de criação e planejamento da NBS.

Ficha Técnica:

Título da campanha: “É tão lindo”
Agência: NBS
Anunciante: Oi
Produto: Oi Institucional
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretores de Criação: André Lima, Carlos André Eyer e Marcello Noronha
Criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha, Renato Jardim, André Havt, Arthur Pires e Bruno Pinaud
RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher, Mariana Hosannah e Fillipe Rocha
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana e Fernanda Maia
Planejamento: Paula Lagrotta, Isabel Nascimento, Igor Cardoso, Glauber Alencar e Mariana Fleury
Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Romenia Oliveira
Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli
Produção gráfica: João Eudes e Marcelo Andrade
Art buyer: Márcia Santos
Produtora filme: Alice Filmes
Diretor do filme: Felipe Mansur
Diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento Produtora: Ana Oliveira e Nathaly Tavoni
Editor: Lucas Camara e Rodolpho Ponzio
Produtora de som: MugShot
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Produtor Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz
Edição de som e Mixagem: Gustavo Boselli e Luca Fasano
Pós-Produção: Nash
Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flávia Miguez, Juliana Romano e Cristiane Sombra
Data de veiculação: 03/11/2015

Pré-Estreia

/