Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tabet de olhos vendados por Bob's
Antonio Tabet continua à frente da Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s em novo filme da rede de fast food, criado pela NBS.
O comercial, que chega à telinha nesta quarta-feira (11), apresenta o Festival do Big Bob, que oferece o sanduíche em novas combinações: picanha, bacon e picante.
Com os olhos vendados, Tabet ensina sua turma a reconhecer o sabor das novidades apenas pelo barulho da mordida.
A campanha também é composta por material para ponto de venda.
Ficha Técnica:
Título: “Adivinhação”
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
Duração: 30”
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Renato Jardim, André Havt, João Resende e Roberto Ulhôa
RTVC: Andrea Metzker e Myriam Gallagher
Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Camilla Ullmann e Vitor Costa
Planejamento e Plataformas: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira, Mariana Fleury e Joelma Valverde.
Produtora filme: Gos Català Filmes
Direção: Camila Faus
Produção Executiva: Mércia Lima
Atendimento Produtora: Ághata Mendes
Finalização: BósonPost
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produtora de som: Nova Onda
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Joana Grottera e Pedro Breyer
Data de veiculação: 11/11/2015