Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco destaca a importância do aBRAço
Ao som da música "Dentro de um abraço", de Jota Quest, o Bradesco lança nesta quinta-feira (17) comercial (assista abaixo), criado pela WMcCann, que defende o valor do abraço.
Com o mote: "aBRAce 2016", o filme traz diversas cenas em que momentos importantes são marcados por abraços.
Também fazem parte da campanha peças para mídia impressa, spot para rádio e peças para mídia exterior.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Abrace 2016
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol, Lucas Trevisan e Gabriel Maximo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Tayce Rocha, Fernanda Di Buono
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Leo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Editor: Renato Itaboray
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Jota Quest
Locução: Rogério Flausino
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de images: Fujocka
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Márcio Parizoto e Daniela Ugayama