arrow_backVoltar

Campanha

DM9 cria para Perdigão

18.02.16

Perdigão informa que visitou inúmeras famílias brasileiras ao longo de 2015, para traçar estratégia de marketing para este ano.

A primeira campanha para TV da marca, em 2016, ressalta o presunto Perdigão e quer transmitir um pouco dessa experiência. O filme, criado pela DM9DDB, mostra que os verbos "alimentar" e "nutrir" transcendem a relação com o alimento.

"Apesar de características bem diferentes, a maioria das mães se realiza quando consegue atingir alguns objetivos: alimentar, apoiar e criar condições para que os membros de suas famílias sejam protagonistas de suas próprias conquistas", declara Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF, responsável pela marca Perdigão. "O enredo do filme, apresentado pelo casal-propaganda Luciano Huck e Angélica, ressalta a conexão entre a marca e o indivíduo", completa.

Além do comercial, que chegou à telinha na quarta-feira (17), a campanha é composta por ações no ponto de venda e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DM9DDB

TÍTULO: ENTREVISTA

PRODUTO: PERDIGÃO

CLIENTE: BRF

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Aricio Fortes

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Paulo Coelho

DIRETORES DE ARTE: Rafa Oliveira, Francis Alan, André Vervloet e Rodrigo Zannin

REDATORES: Patrick Matzenbacher, Gustavo Tasselli e Caio Borges

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes

ATENDIMENTO: Marcelo Passos, Janaína Santos, Marcelo Trivelato, Beatris Fortes e Camilla Steiman

MIDIA: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Ygor Kovacevick, Tuíra Feres e Caio Augusto

PLANEJAMENTO: Laura Chiavone, Renata Lodi, Lara Thomazini e Mariana Muller

APROVAÇÃO CLIENTE: Flavia Faugeres, Lígia Gonçalves, Fábio Miranda, Andrea Dietrich e Sabrina Vasconcelos

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: O2 FILMES

DIRETOR: Luciano Moura

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcântara

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alexandre Ermel, Marcelo Corpanni

DIREÇÃO DE ARTE: Marcelo Escañuela

ATENDIMENTO: Rejane Bicca, Miriam Lima, Raquel Rocha

MONTADOR: Lucas Gonzaga

PÓS-PRODUÇÃO: O2 FILMES

ELENCO: Jonathan Wellington de Lima, Dafne Sense Michelepis, Rogério Troiani Barbos, Eber Mingardi

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Friends Áudio

CRIAÇÃO TRILHA: Maestro Rodrigo Petreca

LOCUTOR: Luciano Huck e Angélica

ATENDIMENTO: Lucas Lopes

Campanha

/