arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Relação entre pai e filha em comercial do Novo Voyage

20.05.16

A AlmapBBDO assina campanha para a Volkswagen do Brasil que apresenta o Novo Voyage.

O filme, que chega à telinha neste domingo (22), quer mostrar como a tecnologia do modelo se insere nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha.

O enredo traz um homem chegando em casa, dirigindo o Novo Voyage. Ao ver o pai, a filha pequena o convida a brincar com um joguinho, em um tablet. O homem, um pouco cansado, senta ao lado dela no sofá e responde de forma meio automática. Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. O pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música só com o comando de voz”. E altera as faixas musicais para que ela veja a funcionalidade. A garotinha devolve ao pai uma resposta no mesmo tom daquela dada por ele, na ocasião anterior.

A assinatura completa: “Novo Voyage. Conectado com a sua vida”.

"O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público", defende Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil.

Ficha Técnica:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.

Criação: Cesar Herszkowicz, Daniel Chagas Martins e Fabio Tedeschi

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de fotografia: Ted Abel

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx

Pós-produção: Clan VFX

Produtora de áudio: RAW AUDIO

Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti

Locutor: Paulo Ivo

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso

Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta

Pré-Estreia

/