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Pré-Estreia

Nissan lança crossover Kicks, em campanha global

05.08.16

A Nissan lança campanha publicitária global, criada pela Lew’Lara\TBWA, para apresentar seu novo crossover, o Nissan Kicks.

A partir do mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016”, a comunicação relaciona diferentes ângulos do carro a 35 esportes.

O comercial “Ângulos Incríveis” (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil nesta sexta-feira (05), na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, mostra o Nissan Kicks a partir da visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour.

O filme é embalado pela a música “Don’t Stop Me Now”, a exemplo do que já aconteceu no comercial "Perseguição" (leia e assista aqui), lançado em maio.

"Faz todo sentido para a Nissan mostrar seu novo modelo global de forma ‘esportiva’. Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva", defende Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

A campanha também é composta por anúncios, além de um hotsite, que conta com uma câmera interativa.

"Esse é o lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: a Olimpíada. Um carro lindo e que será um divisor de águas para a marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes", reforça Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Kicks
Título: Ângulos Incríveis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga
Fotografo: Rafael Costa
Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Landia
Pós-produção: Clan VFX
Direção do filme: Agustin Alberdi
Direção de fotografia: Charly Ritter
Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Finalização: Landia
Trilha: Big Foote
Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster
Produtora de áudio: Satelite Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Satelite
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

Ficha Técnica (digital):

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Kicks
Título: Ângulos Incríveis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote
Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori
Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias
Produtora Digital: BASE
Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

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