arrow_backVoltar

Pré-Estreia

4 mil balões cheios de glitter em comercial de Sony Bravia

22.09.16

Quatro mil balões brancos, cheios de glitter colorido, dão o tom do novo filme da Sony que promove o modelo de TV Bravia.

Filmado em ultra-alta definição 4K, o comercial chega à telinha no Reino Unido no dia 1º de outubro e seguirá depois para os outros países da Europa.

A Sony, que recentemente realizou concorrência para a conta da Bravia em toda a Europa (leia aqui), destaca que o novo filme segue a tradição dos comerciais da linha, como o premiado "Balls" (assista aqui), criado pela Fallon Londres para lançar a marca em 2005.

Criado pela DDB Berlim, o novo trabalho usa uma mistura de drones e câmeras de vídeo portáteis e foi filmado pelo diretor norte-americano Andre Stringer, em um cassino abandonado na Romênia, usando 4 mil balões e 1,5 kg de glitter.

Tom Odell desenvolveu uma nova versão para a clássica música "True Colours", de Cyndi Lauper, para a trilha sonora do filme. A criação é de Jacopo Biorcio, Alan Dindo e Chiara Chessa, da DDB Berlim.

Além da TV, o comercial será veiculado em cinema e na internet. A campanha é composta ainda por peças out of home e material para ponto de venda.

"Nosso novo filme continua o legado da publicidade de Bravia. De bolas, coelhos e pétalas de flores aos balões e glitter, Sony sempre usou cores marcantes e beleza visual para mostrar a sua gama de televisores", comenta Shuhei Sugihara, diretor de marca e produto de comunicação para Sony na Europa.

 

Pré-Estreia

/