Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miller Lite cutuca Bud Light em campanha
A marca de cerveja Miller Lite decidiu ir ao ataque contra sua principal concorrente Bud Light em um novo comercial, em que zomba da assinatura da rival: "Raise one to right now."
Em um comercial que chega à telinha norte-americana no dia 2 de outubro (assista aqui), Miller Lite afirma: "Bud Light says raise one to right now, so why not raise the right one". E acrescenta: "Miller Lite has more taste and half the carbs."
Três comerciais adicionais continuarão a abordar o tema.
Miller Lite tem 3,2 gramas de carboidratos por porção e 96 calorias. Bud Light tem 6,6 gramas de carboidratos e 110 calorias.
O Chief Marketing Officer da MillerCoors, David Kroll, deve apresentar a nova estratégia da fabricante de cerveja nesta segunda-feira (26), em uma reunião com distribuidores MillerCoors em Chicago. "Estamos tomando uma postura mais assertiva", ele dirá, de acordo com uma cópia do seu discurso e que o AdAge teve acesso.
O primeiro filme da campanha criada pela 180 Los Angeles evidencia que a MillerCoors está preparada para adotar uma nova estratégia para bater de frente com a Anheuser-Busch InBev.
O novo comercial é o primeiro trabalho significativo para TV criado pela 180LA para o anunciante. a agência substituiu TBWA/Chia / Day como agência líder do Lite em abril.
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.