arrow_backVoltar

Pré-Estreia

McDonald's lança sua 'maior campanha de Natal' no Reino Unido

21.11.16

McDonald's está lançando no Reino Unido a sua "maior campanha de Natal", com um comercial para TV que chega à telinha britânica nesta semana e é protagonizado por uma boneca de madeira que ganha vida depois de ser deixada na prateleira por um ano.

A comunicação, criada pela Leo Burnett de Londres, pretende celebrar o gigante do fast food como o local ideal para se ter bons momentos e comer, depois de um dia cansativo de compras para o Natal.

O comercial de 90 segundos, "Juliette the doll" (assista abaixo), apresenta uma boneca de madeira vintage, que está destinada a passar outro Natal sozinha, em uma loja de brinquedos. Mas Juliette foge para um restaurante do McDonald's, onde sua sorte muda.

Os bonecos do filme foram feitos em 3D e Juliette foi trazida à vida por meio de uma mistura de marionetes e CGI (Computer Graphic Imagery). Todos os seus detalhes faciais foram pintados à mão.

A criação é de Philip Meyler e Darren Keff, da Leo Burnett. O comercial foi dirigido por Gary Freedman, pela Independent.

A comunicação também é composta por peças out of home, rádio, internet e material para ponto de venda.

 

Pré-Estreia

/