Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças sujam paredes em campanha de tintas Coral
A marca de tintas Coral, do grupo holandês AkzoNobel, traz ao Brasil a campanha global “Perdoar é fácil”.
Criada pela BBH de Singapura e adaptada ao país pela MullenLowe Brasil, o comercial, que chega à telinha no próximo dia 18, mostra crianças sujando as paredes de casa ao brincarem com batom, bola e outros objetos.
A ideia é promover a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que, segundo a marca, "repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede".
"Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças: brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?", observa Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas.
O produto está sendo apresentado durante o evento de construção civil Feicon Batimat, que acontece até este sábado (08), no São Paulo Expo Center, na Rodovia dos Imigrantes.
Além do filme, a campanha é composta por peças para mídia impressa, internet e material para PDV.
Ficha Técnica:
Criação Agência: BBH Singapore
Refilmagem: JWT WARSZAWA
Adaptação para o Brasil - estratégia de mídia e campanha: MullenLowe Brasil
Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Raoni Oliveira, Kássia Ferreira, Camila Antunes, Camille Abdo e Gustavo Coutinho