Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken apresenta campanha global
A nova campanha global da Heineken incentiva os homens a expandir seus horizontes, retratando seu ambiente urbano familiar como algo cinematográfico.
Chamada "Trailblazers", a comunicação criada pela Publicis de Milão, marca o quarto ano da plataforma "Cities" da marca de cerveja.
O novo comercial (assista aqui) será lançado este mês no Canadá e nas Filipinas e estreia ainda em 2017 em vários outros mercados, incluindo Rússia, África do Sul, Suécia, Jamaica e Vietnã.
O enredo mostra um grupo de amigos que saem à noite. Eles decidem, em vez de ir ao lugar de sempre, tentar algo novo. Os personagens entram, então, em uma "nuvem de fumaça" e aparecem vestidos de centuriões, em um campo de batalha romano.
Depois, os amigos são transportados para o alto mar, para montanhas cobertas de neve, e para o espaço, antes de chegarem em uma festa.
Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.