Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Varejista inglesa aposta em carne britânica. Criação da Leo
A rede de supermercados inglesa Co-op está investindo 10 milhões de libras esterlinas em sua nova campanha, centrada na promessa de trocar toda a carne fresca de suas marcas próprias por produtos britânicos.
O supermercado anunciou que se tornaria o primeiro grande varejista do Reino Unido a usar produtos nacionais em toda sua linha de marca própria com carne fresca, incluindo refeições prontas, tortas e sanduíches.
Um comercial de 40 segundos, chamado "Circles" (assista aqui), e criado pela Leo Burnett de Londres, chega à telinha britânica nesta quarta-feira (24).
O enredo comemora o compromisso da rede, mostrando como o fornecimento de carne fresca do Reino Unido beneficia os agricultores e as comunidades britânicas.
O filme tem criação dos diretores de arte Steve Robinson e Milo Williams e dos redatores Blake Waters e Ben Newman.
A campanha também é composta por anúncios para mídia impressa e out of home.