Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hive apresenta novo posicionamento
A marca de smart home Hive, que oferece serviços de automatização para residências, apresenta nova identidade de marca, além de anunciar sua presença na América do Norte, com sua primeira campanha a ser veiculada nos EUA, Reino Unido e Canadá.
A comunicação, que estreia neste sábado (10), segue o lançamento do Hive Welcome Home, um pacote de serviços smart home com assinatura, apresentado no Reino Unido e na América do Norte em maio.
"O Hive Welcome Home é uma mudança de dispositivos únicos. É o resultado de entender que o que os consumidores realmente querem são produtos acessíveis e que a instalação seja fácil de ser feita por eles próprios", diz Nina Bhatia, diretora-gerente da Centrica Connected Home, empresa dona da Hive.
Para melhor comunicar essa abordagem, a Centrica trabalhou com as agências de branding Wolff Olins e Added Value, para construir uma nova identidade visual de marca e posicionamento.
"Até agora, o posicionamento da Hive tem sido focado principalmente na função - enfatizando a capacidade do usuário de controlar sua casa", conta Nicky Mackrell, diretor de marketing e de marca global da Centrica Connected Home. "Nós queríamos reposicionar a marca como algo que ajuda as pessoas a viverem brilhantemente. Que a casa é um lugar de prazer e que a Hive reúne produtos e serviços para tornar a vida cotidiana mais prazerosa".
A nova postura é comunicada pela campanha criada pela CHI & Partners e produzida sob a assinatura "Let's get living".
Assista à versão norte-americana do comercial "Perspectives on Life", abaixo.
Além do comercial para TV, a comunicação contará com execuções digitais out of home e peças para internet.
Com Campaign.