arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1º trabalho da Droga5 para Ancestry.com

29.06.17

A icônica pintura "Declaração de Independência", de John Trumbull, captura um momento decisivo na história norte-americana, já que os signatários do documento estabelecem as bases da filosofia que rege a futura nação.

Para a campanha de 4 de julho, a Ancestry.com recriou a obra com uma variedade de norte-americanos de diferentes origens étnicas, buscando mostrar o quanto a nação evoluiu. Na verdade, todas essas pessoas têm um detalhe bastante significativo em comum.

Todos os que aparecem no filme - que é o primeiro trabalho da Droga5 de Nova York para a marca, são descendentes de um dos signatários da Declaração de Independência dos EUA.

"Declaration Descendants" (assista abaixo), que será executado em versões de 60 e 30 segundos, chega à telinha norte-americana nesta quinta-feira (29).

A campanha, que será apoiada por peças para mídia digital, out of home e cinema, segue até o dia 13 de julho.

"O dia 4 de julho é um momento de grande orgulho nacional, e nossa nova campanha é um retrato de como a América evoluiu. A diversidade não é apenas algo que valorizamos como americanos, é literalmente parte de quem somos", defende o gerente de marketing da Ancestry, Vineet Mehra.

"Estamos vivendo em um momento em que muitas pessoas se sentem desconectadas umas das outras, e uma das coisas mais poderosas que podemos fazer é mostrar como estamos realmente conectados", acrescentou. "A campanha destaca como nossa história individual e coletiva é uma parte importante do DNA complexo do nosso país e que todos nós estamos universalmente conectados, às vezes de maneiras inesperadas".

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/