arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha institucional criada pela Grey para Avianca

18.07.17

A Avianca Brasil apresenta em nova campanha novo posicionamento de marca: “Quem voa, ama”, com campanha criada pela Grey Brasil e que busca ressaltar os diferenciais da companhia aérea.

Em formato de musical, o filme "Avianca Lovers" (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (18), conta com a participação de "fãs" da companhia.

"A campanha nasceu das redes sociais, pelos comentários dos nossos clientes que são promotores da marca e que, agora, chamamos de AviancaLovers", conta Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia. "São dois os grandes protagonistas nesta campanha: os lovers e nossos colaboradores", observa Flávia Zülzke, gerente-geral de marketing.

O comercial é embalado por uma composição inédita da big band Orquestra Voadora. Os músicos que integram a banda participam do filme, colocando bailarinos em roupas de comissários para dançar.

Além do filme, a comunicação é composta por ações nos canais digitais da Avianca, peças para internet, e anúncios para mídia impressa.

"O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto e os comentários espontaneamente enviados pelos clientes são tantos, que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito da campanha. As pessoas realmente amam voar de Avianca. Quando se tem o privilégio de trabalhar para uma marca com uma percepção tão boa, nada mais natural do que trazer essa verdade, esse sentimento, para dentro da comunicação, com uma boa música", defende Rodrigo Jatene, CCO da Grey.

Ficha Técnica:

Título: Avianca Lovers
Duração: 1x 2’, 2x60“, 2x30“, 2x15“, 2x10“, 2x5“, 2x3“
Agência: GREY PUBLICIDADE DO BRASIL LTDA
Cliente: AVIANCA BRASIL
Produto: Institucional
Diretor de Criação Executivo Adriano Matos
Diretores de Criação: Bruno Brux, Marcelo Bruzzesi
Criação: Bruno Brux, Marcelo Bruzzesi, Ale Koston
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente e COO: Marcia Esteves
Planejamento: Raquel Messias, Roberto Sandrin, Carolina Guimarães e Gabriela Ferraroni
Atendimento: Caroline Conrado e Juliana Saito
Mídia: Marcia Guerreiro, Camila Artacio, Alexandre Fermoselle, Nuria Alves, Erica Berci
RTV: Mariana Mendes e Renata Ruas
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino
Produtora: Bando Studio
Diretor: Leandro HBL
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Produção Executiva: Marcela Sutter
Edição: Bruno Lasevicius e Fernando Stutz
Produtora de áudio: Nova Onda
Atendimento Produtora: Rafael Lopes Pontes
Produtores musical: André Ramos (Orquestra Voadora), Passarinho e Raphael Bessa
Participação especial: Banda Orquestra Voadora
Pós Produção: Warriors VFX
Aprovação Cliente: José Efromovich, Frederico Pedreira, Tarcísio Gargioni e Flavia Zulzke.

Pré-Estreia

/