arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pai e filho em comercial da Caixa Seguradora

30.08.17

A Caixa Seguradora apresenta campanha criada pela Heads, que quer incentivar o público a refletir sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou um plano de previdência, a partir do conceito “Pare e Pense”.

A primeira etapa da comunicação abordará o seguro residencial, com o comercial "Gigante" (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (30), em TV aberta e fechada, e mostra um garotinho que diz ao pai que está com medo, na hora de dormir. A campanha também é composta por peças para rádio e OOH.

"A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante para a vida deles, hoje ou no futuro. Convidar as pessoas a parar para pensar no assunto é uma forma verdadeira de vender o produto certo para pessoa certa", declara Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

A segunda etapa da comunicação está prevista para estrear em meados de setembro e abordará os produtos previdência e seguro de vida.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Aprovação: Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Sigrid Guimarães e Cassia Esposito Nagao.

Pré-Estreia

/