Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Avião de papel é metáfora para conexão humana, por BT
A gigante britânica de telecomunicações BT lança campanha que busca inserir um toque de "mágica" em sua plataforma de marca "Be There".
A comunicação contará com uma trilogia de comerciais focados, respectivamente, nas "maravilhas da tecnologia" que permitem aos consumidores se comunicarem; no novo pacote de serviços convergentes "home-centric" da marca, o BT Plus; e em seu portfólio de direitos de transmissão esportiva.
Ao som da música "It Must Be Love", da banda inglesa Madness, o filme "Moments" (assista abaixo), que chega à telinha britânica na noite deste sábado (18), usa a metáfora visual de aviões de papel para simbolizar a conexão humana.
A campanha tem assinatura da Abbott Media Vickers BBDO e também é composta por peças out of home, cinema, internet e ações nas mídias sociais. O comercial foi dirigido por Frederic Planchon, da Academy Films.