arrow_backVoltar

Pré-Estreia

OneRepublic, Alice Cooper e cia. por Fiat Chrysler

28.06.18

A música é o tema da nova campanha da Fiat Chrysler Automobiles nos EUA. Os filmes destacam cinco marcas - Jeep, Fiat, Dodge, Ram e Chrysler, que buscam evidenciar como o Apple CarPlay se encaixa na experiência de dirigir oferecida pela montadora.

No mês passado, a FCA começou a oferecer aos consumidores serviços gratuitos da Apple Music (seis meses gratuitos para novos usuários da Apple Music e três meses gratuitos para clientes existentes), com a compra de um novo carro Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep ou Ram. A FCA reforça essa mensagem em seus novos 11 comerciais (assista aos primeiros, abaixo), em cada um, a ideia é oferecer ao público uma ideia de como o CarPlay funciona nos diferentes veículos.

Como a música desempenha um papel protagonista no novo trabalho, a FCA selecionou 10 artistas para participar da campanha.

Em três dos cinco comerciais de Jeep, a nova música da banda OneRepublic, "Connection", é reproduzida. Outros dois incluem Will.i.am e Sofia Reyes.

Com a marca Dodge, a FCA trabalhou com Alice Cooper. Para Ram, com Brothers Osborne e para Chrysler, “Good Time”, de Nicky Blitz, embala o filme. Já a Fiat conta com a música "Liberated", de DeJ Loaf e Leon Bridges.

Os comerciais para TV chegam à telinha nos EUA na segunda-feira, dia 2 de julho.

Pré-Estreia

/