Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário lança campanha por Dia dos Pais
O Boticário apresenta campanha focada no Dia dos Pais, por meio da qual busca reforçar que a paternidade é feita de erros e acertos, defendendo que cada tentativa vale muito.
Criado pela AlmapBBDO o filme “Pais” (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (27), pretende valorizar os momentos entre pais e filhos, inclusive aqueles que não dão muito certo.
A campanha conta ainda com peças para mídia exterior, outdoor e ações no meio impresso e internet.
A estratégia digital, assinada pela W3haus, traz memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. A agência, juntamente com a equipe de marketing de O Boticário, montou nesta sexta (27) um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores com o comercial. A intenção é que as respostas se tornem um banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Pais
Produto: Datas
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera
Compositor: André Henrique
Mixagem: Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia
Locutora: Ana Beatriz dos Anjos
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica Digital:
Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Egeo Blue, Quasar, Malbec Club, Uomini Moto e Zaad Mondo e kits presentes especiais
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Magali Moraes
Criação: Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus, Érico Ferreira
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães, Isadora Soibelman
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Isadora Ritter, Ketlen Hoenes
Conteúdo: Domenica Camatti, Carol Brum, Terena Miller, Daniele Menezes, Bruna Zanatta
Produção RTVC: Melissa Bordin, Marisa Pereda
VP de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca
Aprovação: Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Cristhianne Kotz