Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Adam&Eve/DDB para The National Lottery
The National Lottery do Reino Unido apresenta uma nova estratégia e a assinatura "Amazing starts here", com o objetivo de aprofundar o envolvimento da marca com os jogadores.
A nova campanha - a primeira criada pela Adam&Eve/DDB para o anunciante, desde que conquistou o negócio que era atendido pela Abbott Mead Vickers BBDO - é composta por um comercial para TV de dois minutos, chamado "Fisherman" (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste sábado (15).
O filme centra-se nas dificuldades de uma família escocesa da classe trabalhadora, com o pai saindo na calada da noite para trabalhar no mar e sua parceira lutando para criar os filhos sozinha.
A narrativa parece estar se aproximando de uma separação, com a protagonista feminina entrando no escritório de um advogado e dizendo a uma amiga que tomou uma decisão. Quando o pescador retorna, ele encontra uma casa vazia e uma carta.
No entanto, o comercial se encerra mostrando que, na verdade, eles ganharam na loteria e que ela conseguiu comprar uma nova casa para a família.
A comunicação também inclui ações para o meio digital, redes sociais, peças para mídia impressa e para mídia out of home.