Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz em campanha por seus 150 anos
A Kraft Heinz está investindo 7 milhões de libras em um impulso publicitário no Reino Unido que comemora os 150 anos da marca Heinz, e que destaca os produtos Tomato Soup, Beanz e Seriously Good Mayonnaise.
Criado pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, os filmes para TV e internet concentram-se em pequenos momentos de positividade, com as pessoas cuidando de suas vidas cotidianas enquanto sonham acordadas com Heinz. A assinatura completa: "Heinz makes it better".
O primeiro comercial, para a maionese, e que chega à telinha britânica esta semana (assista abaixo) mostra uma mulher no ônibus olhando para o cabelo loiro descolorido de um homem e imagina batatas fritas sendo mergulhadas na maionese Heinz.
Outros dois filmes para TV serão lançados em agosto e setembro. O esforço também conta com peças para redes sociais, estratégia digital e peças para mídia out of home.
"O ano de 2019 é um momento emocionante, quando celebramos nosso aniversário de 150 anos e buscamos alavancar nosso poder como marca de alimentos", ressalta Olivia Hibbert, diretora de construção de marcas da Kraft Heinz.
A criação é de Alex Sattlecker e Linda Weitgasser. Os comerciais foram dirigidos por Scott Lyon, da Outsider.