arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Heinz em campanha por seus 150 anos

18.07.19

A Kraft Heinz está investindo 7 milhões de libras em um impulso publicitário no Reino Unido que comemora os 150 anos da marca Heinz, e que destaca os produtos Tomato Soup, Beanz e Seriously Good Mayonnaise.

Criado pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, os filmes para TV e internet concentram-se em pequenos momentos de positividade, com as pessoas cuidando de suas vidas cotidianas enquanto sonham acordadas com Heinz. A assinatura completa: "Heinz makes it better".

O primeiro comercial, para a maionese, e que chega à telinha britânica esta semana (assista abaixo) mostra uma mulher no ônibus olhando para o cabelo loiro descolorido de um homem e imagina batatas fritas sendo mergulhadas na maionese Heinz.

Outros dois filmes para TV serão lançados em agosto e setembro. O esforço também conta com peças para redes sociais, estratégia digital e peças para mídia out of home.

"O ano de 2019 é um momento emocionante, quando celebramos nosso aniversário de 150 anos e buscamos alavancar nosso poder como marca de alimentos", ressalta Olivia Hibbert, diretora de construção de marcas da Kraft Heinz.

A criação é de Alex Sattlecker e Linda Weitgasser. Os comerciais foram dirigidos por Scott Lyon, da Outsider.

Pré-Estreia

/