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1ª campanha da Mitsubishi Motors para linha de SUVs
A Mitsubishi Motors apresenta sua primeira campanha para linha de SUVs no Brasil, que destaca os modelos ASX, Eclipse Cross e Outlander.
A comunicação é composta por um comercial que conecta toda a linha (assista abaixo) e que chega à telinha nesta sexta-feira (13), além de outros três filmes, cada um deles exibindo um modelo diferente de SUV da Mitsubishi (espie abaixo) e que também estreiam nesta sexta. A ideia é posicioná-los como sinônimos de 4x4.
A campanha, que também contará com peças para revistas, jornais, mídia out of home e estratégia digital, quer trazer ao público as diferentes opções dentro da categoria para que ele conheça suas possibilidades de escolha.
"A linha de SUVs da Mitsubishi oferece uma grande extensão de features, capacidades, tamanhos e preços. Então toda a campanha foi desenvolvida para que o público entenda as exclusividades de cada modelo", comenta André Chueri, presidente da Ampfy.
"Somos especialistas em SUVs e o objetivo da campanha é de mostrar que temos uma linha completa de SUVs para cada tipo de estilo e necessidade", completa Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Também fará parte da comunicação uma ação especial no programa "Saia Justa" (GNT), que irá ao ar na próxima quarta-feira (18). Uma pauta com tema "o rali do dia a dia" terá link com um filme especial protagonizado pela apresentadora do programa, Gaby Amarantos, que dirige um Mitsubishi ASX, durante o intervalo comercial.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: Linha de SUV's Mitsubishi. Para o Rali da Sua Vida.
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Nego Lee
Diretor de Criação: Will Ferrari
Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori
Diretores de Arte: Caio Tezoto e Erico Ferreira
Redatores: Leandro Marchiori e Lucas Vilaça
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari e Sidnei Batista
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzeti
Consultora Estratégica: Marcia Neri
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Jéssica Santos, Ingrid Oliveira e Barbara Sangiorgi
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Rômulo Belluomini, Leonardo Niccioli, Vitor Reis e Raivich Alves
Conteúdo: Ewerton Oliveira, Caio Neumann e Eduardo Monteiro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior e Nathan Santos
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho
Produtora de filme: Corazon Filmes
Diretor: KVPA
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Assistente de direção: Bruno Galvão
Atendimento: Marina Dodi / Maria Eugênia
Coordenação de produção: Eduardo Saraiva / Juliana Sigolo / Sarah Moura
Montador: Levi Vatavuk
Finalizador: Marcus Pavani
Pós produtora: Warriors VFX
Assistente de Pós: Miguel Lima
Coordenador de Pós produção: Rodrigo Parente
Produtora de Som: Mugshot
Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Produção Musical: Chico Reginato
Finalização de Áudio: Gustavo Boselli e Henrique Oliveira
Atendimento Som: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Coordenação Som: Jaque de Paula