arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Homem 'mergulha' na neve, em 1º trabalho da Havas para Coors Light

31.01.20

A marca de cerveja Coors Light apresenta a campanha "Keep it Fresh", a primeira desenvolvida pela Havas de Londres desde a consolidação de toda a publicidade da Molson Coors na agência.

O comercial "Fresh Climb" (assista abaixo) chega à telinha britânica neste sábado (01º) e tem como cenário as Montanhas Rochosas, no Colorado, onde o fundador da cervejaria, Adolph Coors, fez sua primeira cerveja, em 1873. Um homem usa uma touca, óculos de natação e sunga, como se estivesse prestes a nadar, e mergulha na neve gelada.

No final, o protagonista chega a um bar no pico da montanha, onde ele toma uma Coors Light. A assinatura completa: "Whatever you do, keep it fresh."

Além do comercial, a campanha incluirá peças para mídia social, digital, out of home, patrocínio e ações de relações públicas.

A criação é de Dan Bolton. O filme tem direção de Sam Pilling, da Pulse Films.

 

Pré-Estreia

/