arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Waitrose e ITV em apoio à indústria agrícola britânica

19.05.20

Para apoiar a indústria agrícola do Reino Unido e a iniciativa "Pick for Britain" do governo local, que visa recrutar 70 mil trabalhadores britânicos para colher frutas e legumes, a rede varejista Waitrose & Partners e o canal ITV se uniram em campanha, em meio a temores de que a pandemia de coronavírus leve a uma redução de trabalhadores no setor.

Criada pela Adam&Eve/DDB, a comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido nesta terça-feira (19), além de peças para mídia impressa e digital.

O conteúdo nas mídias sociais pretende lembrar aos estudantes e jovens graduados sobre as oportunidades no setor agrícola, neste site.

No final deste ano, a ITV exibirá um documentário seguindo as jornadas de pessoas que se voluntariaram para ingressar na nova força de trabalho agrícola. O programa será produzido pelo Wonderhood Studios.

 

Pré-Estreia

/