arrow_backVoltar

Pré-Estreia

'Se sair, use a máscara, cabeçudo', alerta Cachaça 51. Criação da Heads

23.07.20

Em meio à pandemia de coronavírus, a marca de Cachaça 51 incentiva o uso de máscaras, em novo comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite deste domingo (26).

Criada pela Heads Propaganda, a animação é embalada por uma melodia típica nordestina e, por meio de versos, no estilo cordel, elenca uma série de fatos que pode estar incomodando as pessoas nessa quarentena.

Na sequência de cada um, aponta para outro ponto de vista, positivo, sobre a situação.

Se "o bucho tá pra lá de tanta comida?", o narrador sugere: "vire um sofá para receber o seu amor", por exemplo. "Tá com saudade de ver os amigos, ao vivo?", questiona. E já vem com uma solução: "Homem, jogue purrinha, por aplicativo".

No final, a narração lembra que "daqui a pouco a gente dá fim a isso tudo, mas só se estiver vivo, bem 'vivim'". E adverte o público: "Se sair, use a máscara, cabeçudo. Até porque tu nem é tão bonito assim." A assinatura completa: "51. Uma boa ideia".

Ficha Técnica:

Produto: Cachaça 51
Agência: Heads Propaganda
Campanha: 51 na Pandemia
CCO: Rynaldo Gondim
Criação: Pedro Guerra e Eduardo Vares
COO: Rafael Carmineti
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Fabiana Ferreira e Andressa Pohren
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Carol Espósito
Mídia: Henrique Farias, Pedro Santoro, João Ferraioli e Andreia Schueler
RTV: Fabiano de Proença
Produtora de filme: Big Studios
Diretor: Ricardo Big Passos e Daniel Barros
Atendimento: Gabriela Andrade ''Garça''
Montador: Anderson Virino
Ilustrador: Rentz - Renato Alpiovezza Munhoz
Produtora de som: Supersonica
Produção: Gabriel Ferreira
Sound Designer: Vinicius Villani
Locutor (a): César Ferrario
Atendimento: Tatiana Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco e Marina Nascimento
Aprovação/Cliente: Rodrigo Maia Carvalho, Daniel Andreolli e Kalpana Drone

Pré-Estreia

/